quinta-feira, 30 de maio de 2013


Graças ao meu bom Deus e os conflitos entre minha agenda e a agenda da minha nutricionista, minha consulta foi adiada. Digo Graças a Deus por que alcancei somente 50% da proposta inicial e isso seria uma vergonha, especialmente por que esta consulta custou R$ 180!!!.
 
 
A data agendada para o retorno é 18/07 e além da pesagem, teremos uma rigorosa avaliação física (faço acompanhamento com uma nutricionista esportiva). Está mais do que na hora de eu pegar pesado na malhação e seguir a risca a dieta que minha nutri prescreveu -  dieta esta que atende perfeitamente minhas necessidades diárias (Não acho possível passar fome com 7 refeições diárias).
 
Para garantir um sucesso absoluto nesta consulta do dia 18/07 vou transformar meus ideais em metas e intitular esta atitude de "PROJETO O RETORNO - PARTE I"
 
 
Projeto O Retorno - Parte I
 
Disciplina e Foco serão as palavras chave desta fase.
 
Peso Inicial 29/05/2013: 96 Quilos
Peso Desejado em 17/07/2013: Qualquer um abaixo de 89,9
 
Atividade Física: Treino de Musculação no mínimo 4X na semana e aeróbico no mínimo 5X.
 
Todo domingo postarei o balanço das atividades físicas da semana e a cada sete dias a pesagem.
 
 
Eu vou com fé na minha força de vontade e feliz!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário