quarta-feira, 15 de maio de 2013

Estou com sono. A vizinha do apartamento não para de gritar com esperança pela vitória do seu time e, por este motivo ainda não pude ir para cama. Meu marido cochila ao meu lado, no sofá (é incrível sua afeição por sofá).

Tenho um cardápio a seguir na minha dieta, de sete refeições diárias mas hoje o dia foi corrido e, em dias como este as refeições se limitam a café da manhã, almoço, jantar, café preto com adoçante e o consumo de água cai deliberadamente. Academia? Hoje não! Sai tarde do trabalho e já era... Resultado desta rotina desregrada? Queda de pressão e muita fadiga. Como me alimento com porções pequenas, inclusive no almoço, não comer em pequenos intervalos me deixou fraca e, toda esta conversa serve para me lembrar que preciso focar mais no meu objetivo especialmente quando o assunto é: 1. Manter a dieta de acordo com as orientações da nutricionista 2. Coordenar meus horários para não deixar de ir na acadêmia no minímo 4 vezes por semana. 3. Beber água.

O jogo acabou, assim como as desculpas que invento para os leitores e para mim mesma, hoje quem venceu foi a preguiça e a falta de foco. Agora posso dormir.




Um comentário:

  1. Oi Lígia, alguns dias são melhores do que outros mesmo, não desanime. Beijos

    ResponderExcluir